Encontro Regional de Exploradores 2015

26 de Março, 2015 | Exploradores
No passado fim-de-semana, 21 e 22 de março, decorreu na Glória do Ribatejo o Encontro Regional de Exploradores, que contou com a presença de 597 Exploradores, acompanhados por 89 Dirigentes.

A atividade contou com a presença de todos os Agrupamentos da nossa região, e com o incasável trabalho da Comissão de País e do Agrupamento da Glória do Ribatejo.

O imaginário desde cedo contigiou todos os presentes, levando a que todas as atividades fossem vividas de forma plena pelas os Exploradores e Dirigentes das Expedições.

Este foi o primeiro passo com Baden-Powel, na sua Escola de Cadetes, na Batalha do Cerco de Mafeking, mas mais aventuras esperam os Exploradores no São Jorge.

Relacionados